Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 14, 2006

Aumente seu pênis, você está sendo traído.

Tenho dó da ingenuidade dos spammers, que insistem em me mandar propaganda de VV-i-aG_RA e engenhocas pra aumentar meu pênis (como eles descobriram?!?) e mensagens de amigos desconhecidos, me alertando pro fato de que eu - moi! - estou sendo traída. Obviamente, eu marco tudo como spam e deleto sem abrir essas besteiras. Não quero dar munição pra bandido, mas pra uma pessoa abrir uma mensagem de remetente desconhecido, o título tem de ser instigante. Ainda assim, eu só abro em cyber café, uma vez por ano.

Aqui vão sugestões de títulos instigantes que me fariam pensar duas vezes antes de abrir ou não:


Voe Gol: carnaval na Bahia em 3 parcelas de R$49,99!
Globo Online: Lula confessa tudo.
Último Segundo: José Dirceu é encontrado morto em seu apartamento.
Reuters Brasil: O limbo está de volta!
Correio do Estado: Brasileira encontra a cura pro câncer.
Emagreça 5kg até o Natal sem sacrifícios.


Esta última é só pra ilustrar que todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles.