Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, novembro 15, 2006

In vino, veritas.

Eu amo meus amigos. Se for necessário, e deusmelivreeguarde se for mesmo necessário, eu mato, estupro, sequestro, roubo, morro e faço o diabo por eles.

Minha prima vai ser mãe, gente. Tem um neném do tamanho dum grão de arroz na barriga dela, com 4 milímetros e 108 batimentos cardíacos por minuto. Pergunta se eu tô chorando. É claro que eu tô, pô! Eu sou humana, caramba! E esse bebê só vai ter o tamanho dum grão de feijão na semana que vem. Fala sério, é muita emoção.

Agora eu vou dormir porque eu tô bêbada. Feliz aniversário, Aline. E Carrie. Feliz aniversário, Carrie. Escreve o que eu tô dizendo: inferno astral de cu é rola.

E tenho dito!

Ique!