Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, setembro 10, 2008

A vida que segue

Porque eu hoje cheguei no trabalho e percebi que adoro aquele muquifinho (afinal, é um muquifo muito limpinho); porque o Moreno da portaria fez festa ao me ver e disse, todo melodramático: "Eu juro, Morena, juro que morro se você sumir assim de novo sem me dar satisfação!"; porque eu senti uma felicidade genuína ao rever meus colegas de trampo; porque meus peludos de estimação latiram seus timbres animados mais agudos ao me rever; porque o ar daqui me faz bem; porque minha balança amiga não acusou nem um grama a mais, apesar de todo o lixo exótico nuclear que eu comi (em excesso) nas últimas semanas; porque correr é bom e eu gosto muito; e porque as férias acabaram, minha filha, mas a vida continua... eu me inscrevi hoje, num rompante de otimismo hipomaníaco, na meia maratona de outubro.

E vamos em frente, que atrás vem gente.