Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, outubro 05, 2008

Good times 98

Desde que eu soube que terei a bela oportunidade de votar novamente no Gabeira no segundo turno, entrei num clima gentileza-gera-gentileza, amorrr, e de amorrr pra romance, u-hu, foi um pulo, e de romance pra música brega, pronto: foi quase instantâneo.

Não me perguntem como, mas eu tenho todo um arsenal Good Times 98 ao alcance do meu mouse.

Há certas coisas a meu respeito que vocês preferem nem saber.

Então eu ouvi meu hino mela-cueca de todos os tempos, Lovin' You, de Minnie Riperton. Fiquei tão emocionada que fui na wikipedia ver o que havia sobre a moça: ela morreu de câncer na década de 70, logo depois de "Loving you". Quer dizer, não importa que o ser humano transcenda a mediocridade da espécie - neste caso, ela atingia agudos que muita gente boa pode sequer ouvir: se o câncer bateu, meu amigo, fudeu! Mil vivas às exceções, mas que elas não se apresentem prontamente, porque eu ainda estou magoada demais pra comemorar (somente) a vitória alheia.

Eu sei que eu deveria estar dançando e cantando porque o Gabeira, afinal... mas, cara: Minnie Riperton morreu na primavera da vida, e mordida por esse caranguejo traiçoeiro! Eu nunca poderia imaginar. Dancei com garotos que eu não tinha nem peitos, nem coragem pra beijar ao som dessa música. Eu estava crescendo, e ela estava virando petróleo. Fossa, minha gente: fossa total, fossa abissal, fossa pré-sal.

Amar você é fácil porque você é lindo.

Tem coisa mais triste?

Lovin' You - Minnie Riperton
Lovin' you is easy cause you're beautiful Makin' love with you is all i wanna do Lovin' you is more than just a dream come true And everything that i do is out of lovin' you La la la la la la la... do do do do do No one else can make me feel The colors that you bring Stay with me while we grow old And we will live each day in springtime Cause lovin' you has made my life so beautiful And every day my life is filled with lovin' you Lovin' you i see your soul come shinin' through And every time that we oooooh I'm more in love with you La la la la la la la... do do do do do




Minnie Riperton