Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, maio 31, 2009

Eu estou de parabéns!

Corri 16,09km em 1hora, 50 minutos e 51 segundos na prova da Mizuno, hoje. Fui conversando durante todo o percurso e mantive o ritmo calmo que eu me propus, do início ao fim, sem me impressionar com as pessoas que passavam batidas por mim. Eu estou de parabéns!

Este realmente não é o melhor momento pro meu superego malditão voltar pra casa. Ele até pode voltar, mas vai ter de dormir na casinha do cachorro até meu grau de merecimento do autoelogio cair um pouquinho.

PS: eu torço pra que meu superego maldito esteja se divertindo na minha ausência, porque, se tem uma coisa que eu não suporto, essa coisa é a chantagem emocional.

"Quando voce me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer

Olhos nos olhos
Quero ver o que voce faz
Ao sentir que sem voce eu passo bem demais"
(Chico Buarque, "Olhos nos olhos")