Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, outubro 19, 2008

Feliz horário de verão.


Hoje eu queria ter começado a dieta do flash, que nada mais é que fotografar tudo o que se come com o objetivo de desenvolver uma anorexia nervosa não quimicamente induzida, ou seja, uma neurose alimentar absolutamente natural que levará o contribuinte complexado ao emagrecimento e, eventualmente, à morte.

Mas aí eu pensei bem, pensei muito bem e, três capuccinos depois, decidi que essa dieta não é pra mim. Eu levei 3 capuccinos pra perceber que não gosto de fotografar comida feia, mas isso não quer dizer que eu não coma comida feia, e taí a feijoada que não me deixa mentir. Eu resolvi que só vou voltar a fazer dieta quando o sertão virar mar. Do jeito que chove no Rio, talvez na segunda-feira que vem.