Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 24, 2009

Mental farting

Uma das pessoas mais intrigantes que conheci pela internet me contou que fez sua primeira viagem de mochila pro Peru, aos 17 anos. Ele voltou completamente gay da viagem. Disse que se tivesse ido pra Chechênia, talvez voltasse hétero, mas como foi pro Peru, aí pronto: não teve jeito!

***

Por que não me deixam usar eritropoetina? Existe alguma política anti-dopping de viagem?

***

Coitado do Chile: nessas férias, eu vou ao Chile e ao Peru, mas no meu planejamento de viagem, só estou dando atenção ao Peru: é guia do Peru, pesquisa online de excursões no Peru, conversa com amigos sobre o Peru, compra de repelentes pra usar no Peru, enfim. Talvez o Peru seja a escolha inconsciente de nove em cada dez mulheres solteiras heterossexuais. Talvez eu goste mais de Llosa que de Allende, mas e o Neruda, coitado! Onde fica?

***

De quem é o pisco, afinal?