Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, março 18, 2009

A história do samba na Lapa

Vim aqui deixar um recado bem aceleradinho, jogo rapidex, porque eu poderia estar aqui simplesmente roubando, matando ou até estuprando, mas estou simplesmente divulgando um show, perdão, um pocket show que conta a história do samba - esse velho conhecido que todo mundo finge que gosta, mas ninguém sabe de onde veio - em ritmo acelerado na Lapa, às 21h, pra quem quiser ir, digo, rir e entender.

(Ufa!)

Eu disse que é sábado? Ih, gente: nem adianta chegar na Lapa hoje, que é só aos sábados. E eu vou neste, porque - que me desculpe o Betinho! - quem tem samba, tem pressa.


A Gabi, minha musa-Amaral, explica que o espetáculo mistura roda de samba com esquetes de humor. O Celso, que é Taddei e é o autor da peça, entende muito de futebol, samba e humor, então eu garanto que vocês não vão se decepcionar.

E uma dica carinhosa pro senhor, que não enxerga essas letrinhas miúdas no flyer acima: clique na imagem para vê-la ampliada, com todas as coordenadas do espetáculo. Eu levei anos pra aprender este truque, mas devagar se vai ao longe.