Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, junho 06, 2009

O alívio preto

Porque eu sou curiosa; porque eu sou ansiosa; porque eu não consegui - nem mesmo com o auxílio luxuoso do meu superego super malvadão, que tem um talento único pra escancarar o que há de pior em mim - imaginar o que eu ou meu fantástico colega poderíamos ter feito pra motivar um cliente a nos livro-pretar, acabei ligando pro diretor pra saber what-the-fuck ficou registrado para todo o sempre no livro preto contra a gente.

Ele riu da minha curiosidade e disse que a reclamação era sobre o tempo de espera: segundo o cliente queixoso, os veterinários estavam se demorando muito no consultório.

Num lugar onde a consulta custa R$13,11, dá orgulho saber que o tempo de consulta não acompanha o preço: é o tempo que for necessário. Eu teria uma vergonha infinita se o livro preto registrasse exatamente o contrário.

(Ou seja: eu estou de parabéns!!!)